FGV
Analista
Senado
2022

Leia com atenção o Art. 103 da Lei 14.133/2021.

O contrato poderá identificar os riscos contratuais previstos e presumíveis e prever matriz de alocação de riscos, alocando-os entre contratante e contratado, mediante indicação daqueles a serem assumidos pelo setor público ou pelo setor privado ou daqueles a serem compartilhados.

Nos termos da referida lei, analise as afirmativas a seguir e assinale (V) para a verdadeira e (F) para a falsa.

( ) A alocação de riscos considerará a natureza do risco, o beneficiário das prestações a que se vincula e a capacidade de cada setor para melhor gerenciá-lo.

( ) A alocação dos riscos contratuais não será considerada para estimativa do valor da contratação, sendo essa sempre definida exclusivamente pela natureza do objeto contratado.

( ) Os riscos que tenham cobertura oferecida por seguradoras serão preferencialmente transferidos ao contratado.

As afirmativas são, na ordem apresentada, respectivamente,

Selecione uma alternativa.

V – F – V.

V – F – V.

V – F – V.

V – F – V.

F – F – V.

F – F – V.

F – F – V.

F – F – V.

V – V – F.

V – V – F.

V – V – F.

V – V – F.

F – V – V.

F – V – V.

F – V – V.

F – V – V.

V – V – V.

V – V – V.

V – V – V.

V – V – V.

Parabéns, você acertou! → Gabarito: Letra A.

Que pena, você errou... → Gabarito: Letra A.

Não há Cartão de Memória para esta questão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Ninguém ainda respondeu a esta questão.

Faça sua pré-matrícula:

plugins premium WordPress