“Ah, mas eu sei que concurso é este.”

Sabe naaaaada…

Vamos falar deste concurso que paga R$ 25.000,00, então!

Se você quer passar nesse concurso (cê só precisa ser esperto), você tem o pré-requisito para participar da minha apresentação.

Simbuera!

PROGRAMAÇÃO

O que tem nessa aula aí? 🤔

1

Que concurso é este? De onde ele veio? Para onde ele vai?

Na primeira parte da apresentação, eu vou falar sobre esse tal desse concurso aí. Vou falar de datas, possibilidades, nota de corte, matérias.

2

Como passar nesse concurso? E dá? Hein? Eu tenho só uns 100 dias até a prova… e eu sou burro para caramba!

Uai, e você já viu alguém inteligente passando em concurso? Gente esperta eu já vi. Gente esforçada, nossa Senhora, demais! Nessa segunda parte da apresentação, eu vou mostrar um plano para você passar é nesta prova.

3

E na terceira parte da apresentação? Diz que vai ter uma terceira parte, Carol, porque tem que ter uma terceira parte, eu gosto de número ímpar…

Na terceira parte vou mostrar por que vale a pena desistir de qualquer outro concurso por este aqui (e não é só pela remuneração, muito menos pela ‘carreira’)

Vou te mostrar meu plano para passar logo é nesse concurso bom mesmo:

“Carol, tá bom, tá bom! Você me convenceu. Eu vou ver sua aula na quarta.

Mas eu vou ver essa aula aí só porque eu quero tirar o pé da pobreza mesmo, não é por outro motivo não.”

Carol Alvarenga

Carol Alvarenga é professora de técnicas de estudos, focada em fazer o povo passar mais rápido – e essa é a única disciplina que não ensinavam em lugar algum, até que a Carol, em 2013, inventou de ensinar isso.

A Carol decidiu ser servidora no TCU, depois de ter passado em outros 4 concursos, e já aprovou um monte de gente neste Brasil afora.

Esquemaria – Todos os direitos reservados

Faça sua pré-matrícula:

plugins premium WordPress
>